Interna Quarto!

Por: DhiegoTorrano  

Em: 01/06/2009 22:11

Olá pessoal é a segunda vez que estou postando aqui... espero que gostem! Fiquem avontade para criticar e dar suas opnioes, pois serao bem vindas e ira me ajudar na hora de finalizar a imagem, pois essa ainda nao é o resultado final! abraço
Ficou muito bom mesmo , só melhora mais a iluminação e refina mais os detalhes veio
Cara, mto bom!!! Eu gostei... Só tenta seguir a idéia do SVA (ou AVS... nem sei qual é o certo... kkk :D ) Abraços!
no minimo interessante!! show de bola!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
muito bom1
Obrigado a todos... SVA, vlw mais uma vez... vou melhorar a iluminação e ver se deixo a cena mais completa...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 597

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.