Empreendimento Residencial

Por: Denis Silva  

Em: 02/06/2009 11:25

Olá Pessoal, Estou postando algumas imagens de um Empreendimento Residencial para C&C os renders ainda são prévias e por esse motivo ainda estão sem qualidade final Espero que gostem. Abraço a todos.
massa o trabalho, uma unica coisa me chamou a atenção, o audi, saindo da garagem parace ter ficado um pouco maior que os outros carros, mas pouca coisa e é possivel ver nas 2 primeiras imagens. nao acho q seja algo para arrumar, só comento para num procimo trabalho, dar uma olhada nos tamanhso dos carros parabéns pelo trampo
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
ta ficando muito bom!
gostei muito das imagens! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
blz o trabalho cara.muito bom...só o piso da interna não ta de acordo com o da planta baixa....fora isso ta show...abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
não vejo problemas no piso, visto que são apenas exemplos ilustrativos e não definitivos - "Imagem Meramente Ilsutrativa" cada um faz como quiser por dentro
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
hehe...então tá...deixa assim!!!!!
https://www.maqueteseletronicas.com/
Olá pessoal Agradeço pelos elogios e criticas! Em relação ao carro estar um pouco maior, também percebi, quando criar o render final com certeza será alterado. E em relação ao piso, na planta baixa foi sugestão do proprietário de deixar um piso branco, mostrando assim melhores os móveis. Abraços
Fala Denis tudo bom??? Cara excelente trabalho. A imagem interna esta show de bola. Gostei muito das imagens externas, estão bem reais. Eu só tenho uma sugestão pra te dar: com relação ao Carro que esta saindo na calçada, eu só colocaria um motorista dentro do carro. Denis com relação as plantas humanizadas elas estão ótimas. Eu tenho uma puta dificuldade pra fazer plantas assim. como você fez as plantas? vc renderizou no max? montou no corel draw ou photoshop? Att.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Me desculpe a palavra de baixo calão.rsss Abraços.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 597

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.