Lavabo em vray

Por: Raphael75  

Em: 05/06/2009 10:37

Fiz essa imagem faz alguns anos e não usei o vray. Agora que estou estudando vray resolvi mudar os shades e iluminação e fiz tudo no vray. Aguardo as C&C. Abraço.
cara só achei um pouco apertadinho, mas a iluminação ficou legal parabens
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
muito real!! Gostei! Abraço
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
cara, ficou massa, mas é banheiro de japonês né? Brincadeiras a parte, acho que ta bem legal eu só daria uma ajustadinha na camera para ficar menos distorcido.
GENTE, ME DIZ COMO FAZER UM PISO DESCENTE ASSIM shaushauhsauhsa nao consigo. Uso tiles e nao fica bom! (GRR)
Aprender, Aprender, Aprender!
ta ficando bem legal..nas partes brancas das madeiras tem umas manchinhas...e a luminária ficou meio serrilhada...o piso ta legal...só faltou um reflexozim...no material do piso....é só deixar um cinza no canal reflect do material do vray...saca??? um cinza meio escuro pra não refletir de mais...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Mais lavabo tem chuveiro? Não seria banheiro estou certo ou errado galera rsrsrs mais ficou bom só melhora os materiais
Valeu. Obrigado pelos comentários. Sobre os comentários: Realmente o banheiro é bem pequeno (é um projeto existente, de um arquiteto). Por isso fica difícil melhorar a câmera. BENDER: O piso não quis colocar muito brilho, pra ficar como aquele semi brilho. Vc tem alguma dica pra diminuir o serrilhado da luminária, não consegui diminuir isso. SVA: Realmente escrevi Lavabo, mas é um banheiro mesmo. Quais os materiais vc sugere melhoria? Estão todos ruins? Obrigado pelas C&C, são elas que ajudam a melhorar o trabalho. Abraço.