Residencia Terreno em Aclive

Por: filipecadu  

Em: 05/06/2009 14:42

Olá a todos! Estou muito tempo sem postar por falta de tempo, vai ai um projeto que fiz recentemente em um terreno com o aclive bem acentuado.Sugestoes são sempre bem vindo. Gostaria de Agradecer a Allysson Veloso e Marlon Santos. Vlw Até a próxima
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
Muito boa as duas cenas, parabens.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
ficou legal, parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
Parabéns cara, muito boa sua cena...só daria mais uma melhorada nos vidros. abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Tormentor: ai cara!! tudo bem?? sobre a sua cena, a mesma está legal, mas senti falta de um pouco de bump nas paredes brancas, achei as mesmas muito lisas, sem saliências. Sobre o vidro, o mesmo ficou bem interessante, mas mesmo assim, acho que vc deveria aumentar um pouco o reflexo, ok?? ;) Espero que tenha o ajudado de alguma forma. Um grande abraço e até a próxima...vlws!! __________________________ [i:06a688b337]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:06a688b337]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 593

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.