Maquete residência

Por: ligabue  

Em: 09/06/2009 15:56

Pessoal, mais uma imagem. Comentem a vontade. Flw!
A cliente pediu algumas alterações, vou alterar e postar!
cARA FICO MASSA A CENA MUITO LEGAL so daria mais contraste na cena mas ja que voce vai alterar blz ficaremos no aguardo das imagens! qual render voce usou? Parabens Abraços!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Leandro, vlw pela observação. Usei o Maxwell.
ficou muito legal msm so nao entendi aquele buraco na parede (+ ficou muito estiloso =) a e as arvores do lado esquerdo axo q a do fundo ficou legal mas a da frente (a palmeirinha verde mais claro) ficou meio forçado, no mais ficou muito bom. abraços
A melhor maneira de multiplicar conhecimento é dividindo-o com os outros.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 441

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.