Nova interna -V-ray

Por: albano  

Em: 12/06/2009 22:54

Ei galera, mas uma vez venho pedir q me massacrem nesta imagem pra eu poder melhorar, estava conversando com um amigo daki da 3d1 o Marcio Alain, e ele me mostrou um trampo q tava renderizando e me deu vontade de tentar. Não é igual a dele, mas me basiei nela e fiz esta outra. Vamos lá que comecem as críticas!!!! Ah! galera as manchas surgiram depois q diminui a imagem pra poder postar! To usando MAx9 com V-ray 1.5
AH! me esqueci de dizer que a dele ficou melhor, bem melhor, rsrsrsrs, mas o cara tem me ajudado muito aki em Belém, o cara e fera msm, valeu Marcio pela ajuda e conte comigo sempre!!!!!!!!
e ae allano blé cara..? sua imagem ficou mto boa veio...so acho q da pra melhorar o material de couro da poutrona... de resto...parabens... mto bom...
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
!!! Muito boa !!! Faz oq o Gilvan comentou !!! Dá uma trabalhada nesse couro que vai ficar ainda melhor !!! !!! Abraços !!!
!!! Power MODE On !!!
Bela imagem, a textura do piso está bem real mesmo, só a poltrona que está com um brilho meio estranho, qual material vc usou nela? Se for algum tipo plástico ficou perfeito. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Cara, tudo bom? tua cena ta muito boa mesmo, esse piso nota 10, concordo com o que o pessoal falou ai em cima! se tu trabalhar o couro fica bem melhor, e eu acho que tu também tinha que trabalhar um pouco mais esse vidro do centro! ele ficou estranho! e se tu puder ajeitar um pouco mas essa iluminação, tipo deixar um pouco menos amarelada! dai daria uma qualidade melhor para a cena! fora isso parabéns e continue estudando! abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Fala gente a idéia mesmo era fazer um material meio plastificado, pra evitar a sujeira, o que acho q ainda da pra melhorar, quanto a mesa de centro queria saber o que posso fazer pra melhorar esse vidro, e se fosse usar couro como fazer um material bem real. Valeu galera!
nuusss... o material do piso ta muito doido cara... style mesmo!! so notei q ficou algumas manchas ali no canto da parede, a luz tbm ta vazando. aumenta o subdvis da luz, ai a sombra fica um pouco mais esfumaçada! acho q so isso... ha... valeu pelos "creditos", a gente ta aki pra somar e aprender!
dica: quando for salvar uma imagem, nunca salva direto em jpg, o max estraga qualidade... salva em outra extensao, e depois no PS, tu salva em jpg.... fica melhor!
Cara segue mais uma imagem com mudança no material da poltrona.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 441

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.