interior casa moderna

Por: arqeder  

Em: 13/06/2009 02:11

Fala Galera, Trabalho que recém saiu aqui do escritório... Max 7 vray 1.5 + PS coloquei qualidade total...8h de render...dei uma vacilada no BG mas não da nada. C&C bem vindos.. tamanho real: http://i70.photobucket.com/albums/i116/ederhsa/interna2.jpg
que clima doido hein meu chapa? gostei, excelente trabalho!
!!! Cara, chegar agora em casa (5:00h da manha) e ver uma imagem dessa, tirou completamente o meu sono !!! Muuuuuuuuito boa !!! Como o Ricardo falou, tá um clima bem doido !!! Curti mesmo !!! !!! Abraços !!!
!!! Power MODE On !!!
Tá muito boa a imagem mesmo, só achei que o BG está um pouco escuro em relação a claridade da cena e a vegetação está meio estranha tbem. Mesmo assim meus parabens, exelente trabalho
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Gostei da imagem, parabéns! Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Genial parece imagem de sonho hahahah fico perfeito Num tem nada a comentar so a elogiar hehe Parabens Abraços
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
valeu galera !
Muito boa a imagem, achei tudo muito branco .... mas nada q tire a grandiozidade da decoração Alex
www.hungarodecor.blogspot.com
adorei a imagem! so colocaria um vraylightmtl ou um material standard com self-illumination nas lâmpadas que estão ligadas! mas sua imagem esta muito boa mesmo! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Fantástico!!! Adorei o clima da cena, tem parece uma névoa assim, gostei muito. Parabens. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 450

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.