Sala no mental ray

Por: Olympio  

Em: 14/06/2009 19:40

Fala Galerinha boa noite. Segue ai uma imagem antiga que fiz pra uma cliente no ano passado. só agora tive coragem de postar ela.rsss criticas são bem vindas. abraço a todos.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Achei a iluminacao nas janela muito forte estouro muito e o teto fico meio manchado do lado direito onde tem as cadeiras e a bancada achei meio disproporcional ou a cadeira ta meio grande ou a bancada um poco baixa da impressao q nao cabe uma pessoa sentada la fora isso achei q fico muito boa a composicao e a imagem..abraço!
Poxa vc tem razão.a cadeira e a bancada esta errada.rsss ali não entra uma pessoa nem a pau.rss obrigado pelas observações. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
bela imagem axei o tapete bem estranho tenta usar um fur em vez de displace fica bem mais real ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
boa cena essa ai sera que da pra dizer que luzes colocou ai pra ter essa iluminação natural? Abraço
AMRH
Fala triatleta tudo bom?? Bom hoje eu uso mais o vray do que o mental ray. esta cena quando eu criei eu utilizei nas janelas um MR sky portal com a exposição com o valor de 12. eu não estou com arquivo aqui. ele ta em casa. se vocÊ quiser te passo as configurações mais tarde. Lembrando que esta cena eu fiz no mental ray. abçs.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 857

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.