Cena - Casa

Por: nikassio  

Em: 15/06/2009 16:13

linda imagem, apesar da casa ser um barraco, nunca q eu ia querer morar numa casinha assim :| auhhu
Opa!
Curti o reder pra caramba!
Só uma OBS: Não sei se mais alguém comentou...
Na melhor resolução eu percebi que as folhas caidas no chão parecem estar flutuando por sobre o asfalto... e não nele diretamente... da para ver a sombra das folhas...
Bem... Se eu estiver euqivocado me perdoe, mais de resto... SHOW DE BOLA!!!
ótima!
Ótimo trabalho.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Imagem SHOW!!! Parabéns.
muito linda mesmo!!! em todos os detalhes!!! [:)]
Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos...
Muito bom!!!

Foco no Paver e nas folinhas em cima dele..
gostei muito! ta show!!

Essa vegetação de fundo é modelo ou bg!?
Usou proxy pra esse jardim!?
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
ÓTIMA CENA NIKASSIO, EU SÓ MUDARIA UMA COISA QUE SERIA A TONALIDADE DA MADEIRA, ACHO QUE SE VOCÊ COLOCAR UM TOM DE MADEIRA ESCURA ACREDITO QUE O IMPACTO DA SUA CENA IRÁ MELHORAR MUITO.
DO RESTANTE EU NÃO MUDARIA ABSOLUTAMENTE NADA. PARABÉNS PELO RESULTADO E ESSA CENA MERECERIA UM MAKING-OFF, O QUE ACHAM HEIM PESSOAL.

Muito show!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Exelente, da muito trabalho fazer uma casa desse tamanho e com esquina.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 632

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.