TFG - Escritório de Arquitetura

Por: Matt  

Em: 19/06/2009 11:06

Fala, galerinha, tudo na paz? Segue uma maquete de TFG realizada bem corrida, em dois dias de trampo, de um escritório de Arquitetura. Como sempre, modelada no SketchUp e renderizada com o V-Ray for SketchUp. E tb, como sempre novamente, C&C são muito bem-vindos rs. Abraços!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Grande Matt como sempre belos trampos gostei muito abs veio
putz fico animal bem integrado e talz e bela arquitetura tmb ,. parabens abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Gostei, Matt!
www.maquetes3d.weebly.com
putzzzzz cara a primeira vc tirou foto não é? conta aí pra gente pow! somos todos amigos aqui no forum abre o jogo kkkkkkkkkkkkkkk incrivel teu trabalho cara na segunda imagem ficou parecendo q o carro tah muito grande ou é ah pessoa q está muito pequena parabéns sucesso cara!
Grande Matheus!!! ParabÉns Cara. Espero Que A Banca Examinadora Goste do Projeto Pois Esta Show!!! Eles Gostao Mais de Planta Baixa do Que 3d Mais As Imagens Estao 100%!!! ParabÉns
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Ótimo projeto!!!! Gostei mto... bela arquitetura e talz... bem moderno... Parabéns!!!
fantástico parabéns matheus!!! como sempre ótimos trabalhos, ainda mais para um feito na correria.
eu adorei ... pena q na parte de urbanismo ficou repetitivo demais, as mesmas plantas pra externo e interno no mais ta ok gostei muito do render
www.hungarodecor.blogspot.com
sva: Grande sva, valeu pelo apoio como sempre! godon2004: Valeu, amigo! Gostei da arquitetura tb. ricardo_duarte: Valeu grande! maxwelldouglas: kkkkk valeu kra, fico feliz que a imagem cause esse impacto. O segredo de meus trabalhos na verdade nem é o render, mas sim a pós-produção da imagem no Photoshop. Sobre a escala, está correta sim, é que o kra tá um pouco distante do carro, ai causa essa impressão mesmo.. LUCAS HIGH-TECH: Valeu, kra, tb espero que gostem das imagens, vou estar lá no dia das apresentações pra conferir, já que uns 40% das maquetes dos TFG's desse semestre são de minha autoria rsss.. realmente, o essencial é o projeto, o conceito, e toda a sua harmonia do mesmo com a apresentação, maquetes são obrigatórias no meu curso, porém, não valem nota.. tulio_cesar4: Valeu companheiro! Andeciuala: Grande Ande, como sempre, receber um elogio do mestre é uma honra! Sabe que devo grande parte do meu conhecimento a vc. Valeu! alex_doors: Vc quis dizer urbanismo ou paisagismo? Realmente, poderia ter dado uma mesclada com algumas espécies de plantas a mais, mas uma pena que tive que fazer na correria. Valeu![/b]
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 909

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.