Externa e Setagens - Vray

Por: Olympio  

Em: 21/06/2009 19:13

Fala pessoal blz? Gente segue ai um trabalho que iniciei hoje para a avaliação de vocês. Eu sou novo de Forum e estou trabalhando com o vray a 09 meses. Tenho algumas dificuldades com cenas externas. Coloquei ai as setagems pra vca analisarem. Se alguem tiver sugestões e criticas eu agradeço. Abraço a todos
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Opa. segue ai a imagem..rss valeu
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Cara, na minha opnião tu deveria colocar um dbump na grama para dar uma volumetria! O vidro eu acho mas bonito se for meio verde! E a calçada deveria ter uma textura diferente da rua. tenta melhorar ai cara! abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Fala Leandro tudo bom?? Opa valeu pela dica. por exemplo na grama eu usei uma imagem no diffulse e no displacement eu coloquei um speclle. vou dar uma melhorada e logo mais posto uma revisão. Obrigado
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Fala Leandro tudo bom?? Opa valeu pela dica. por exemplo na grama eu usei uma imagem no diffulse e no displacement eu coloquei um speclle. vou dar uma melhorada e logo mais posto uma revisão. Obrigado
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Os vidros estão muito reflexivos. Se alterar o que o Leandro salientou a imagem ficará muito boa, pois a iluminação está ótima. Marco.
Marco.
muito bom! seque as dicas q vai ficar ainda melhor,abs!
Fala pessoal tudo bom? pessoal segue ai umarevisão que fiz nesta fachada.rss não mudei muita coisa, apenas mexi um pouco na luz e no photoshop.rss toje tava meio sem tempo.rss Alo Marcos Artacho tudo bom? cara eu acho que tenho você adicionado no meu orkut. se for vc este mundo é pequeno mesmo.rss abraço a todos e obrigado pelas dicas.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
ta ficando muito bom Olympio! essa ultima então ja deu pra perceber bem o tamanho da evolução.... vc esta no rumo certo.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
nossa 80 / 80 no irradiance !!! cara vc so esta gastanto tempo de render de uma estudada no vray complete guide ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 898

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.