maquete de quarto hotel

Por: pablotaue  

Em: 22/06/2009 18:32

pessoal imagem de teste para dicas de correção, criada em max 09 com v-ray1.5 é uma imegem de estudo!!!!
.\'.labor omnia vincit improbus.\'.DM
(o trabalho vence todos os obstáculos)
cade ?
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
"godon2004" disse: where is the fcking image ?
ta aí brother!!!!
.\'.labor omnia vincit improbus.\'.DM
(o trabalho vence todos os obstáculos)
adorei o quadro
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
kkkkkkkk' gostei da cena!!! belo trampo... xD
Poderia ter postado ela maior veio para ver os detalhe e textura melhor assim me parece boa abs
ta ficando mto bom, posta uma maior aê....faltou o rodapé..rs.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
galera vou modificar o bg e colocar os rodapés e posto maior agradeço a todos os comentários, é assim que nossos desenhos ficam cada vez melhor! um abraço a todos
.\'.labor omnia vincit improbus.\'.DM
(o trabalho vence todos os obstáculos)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 862

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.