Adegas Climatizadas Linha Premium

Por: tiagoteix  

Em: 23/06/2009 08:59

Caros segue a linha Premium, totalmente em 3dsmax com o mental ray. Agora faltam mais 3 linhas que espero finalizar em breve. Por favor, opiniões, sugestões, críticas serão muito bem vindas.... Abraço Tiago
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
Gostei, está bem realista. Parabéns.
São Paulo Futebol Clube
cara realmente ta mto realista porem tem alguns pontos: - a imagem ta um tanto "lavada" - o pé direito acho que esta baixo d+ (se vc comparar com a largura da tabua do taco com as adegas, garrafas e parede vai perceber q parece estar baixo, isso só ocorreria se estivesse usando uma grande angular na cena, porem com isso teria deformidade nas arestas das adegas) - o rodateto ta mto grande acho q é só isso.
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
gostei bastante, ficou de alto nivel, parabens
muito bom
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Alberto Rodrigues, valeu pelo elogio...demorou até par renderizar... tudisco, acho que a imagem ficou lavado pq salvei com baixa qualidade pra colocar aqui, o pé direito era mais alto porém na renderização ele não apareceria (rodateto) o que acredito que tiraria um pouco da "realidade" da imagem, o rodateto eu fiz com base em um projeto que fiz pra um cliente... Valeu pelas dicas galera... Abraço!!!
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
entendi... mas cara.. ta mto bonita msm.. os reflexos tão lindos
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 860

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.