Cozinha

Por: espanholito  

Em: 24/06/2009 16:15

Mais um trabalho para comentar Abraços
oi espanholito tudo bem? seu trabalho esta show parabens gostei de todas mas a ultima ficou excelente da para explicar como fez esse dof? cump
Ficou muito bom! gostei muito! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ficou maneiro, mas achei que faltou brilho no piso e nas madeiras
Muito bom! so achei a primeira com muito serrilhado e faltou brilho nos moveis, e na bancada de marmore tem muita reflexao, eu baixaria, a ultima cena esta perfeita!! Parabens!
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Gostei bastante, acho que talvez vc pudesse tirar aquele volume com azulejo de cima dos armários superiores, normalmente em cozinhas o forro é um pouco mais baixo, então o forro pode colar nos armários? A terceira cena ficou show... parabens...
Obrigado pelos comentarios amigos. Fredbcunha, pois eu fiz a cozinha tal qual esta construida quer dicer que ja tem aquele volume la acima nos armarios ate os materiais sao asim mesmo. Podia ter modelado a minha vontade mas eu quisse respeitar o modelo existente. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1295

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.