Cena externa

Por: fueldesign  

Em: 24/06/2009 18:34

opa Pessoal Mais uma ceninha para avaliação! favor de comentar o max possível! valeuuu
Fuel Design
www.fueldesign.com.br
www.fuel-design.blogspot.com
Ta ficando muito boa a cena o material do asfalto nao ta legal e o do carro na segunda imagem tbm nao ta bom...e esses modelos 3d de pessoas que sempre tiram o fotorealismo das cenas.Abraço!
fueldesign, bela cena! Parabéns! Ah! seja bem-vindo, acho que ainda não comentei nada seu por aqui...
www.maquetes3d.weebly.com
Opa valeu o comentários, reamente vendo agor o asfalto parace um pouco falso, sempe fico nessa também das pessoas 3d.. usar ou não usar, talvez maisde longe seja uma oa escolha , e de perto? RPC? fotos? mais tb não fica muito legal as vezes falta perpectiva... Po o carro eu até tinha gostado hehehe .. po me faltou hdri de cidadade da botei um de studio paa fazer o reflex do vidro, se tivesse mais PC ou tempo rolava de fazer o interior.. mais blz
Fuel Design
www.fueldesign.com.br
www.fuel-design.blogspot.com
Podem comentar a vontade
Fuel Design
www.fueldesign.com.br
www.fuel-design.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 734

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.