Opa Valew a todos ai os coments !!
edcavaco :
é realmente é um defeito pq a parede acaba ali vou dar uma melhorada nesse material !
Tiago Mesquita:
usei v-ray sim esse efeito se chama "Glare" e é do mental ray ai eu fiz o seguinte :
gerei a imagem primeiro como ela é em vray nao da pra fazer junto !
intaum depois selecionei todo mundo e aplikei um matteshadow e renderizei em mental ray uma photometrica na janela para gerar o efeito de glare para ser usado na pós no photoshop !
ai joguei no PS e thanam !qualquer duvida é nois ,...
marcio.alain :
intaum essa cortina ai é o ke há ! teve uma imagem do nossa amigo Ramon ke ele deu um mini tutorial de como ele fez a cortina mega perfeita dele entaum usei as mesmas setagens ! koakaokoa ,.... e os sofas axei ruim mas axei ke ficou no style da sala ,. rs,.
abraçs,. a todos
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d