Cobertura Duplex !

Por: godon2004  

Em: 25/06/2009 11:22

Fala pessoal nao sou arquiteto nem nada mas eu desenvolvi essa casa pela minha cabeça , tinha cansado de fazer tudo retinho e talz e dei uma pirada na alvenaria e acabou virando uma cobertura duplex de um predio qualquer na cidade ! koakoakoa :(:( abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
tche, sem comentários, muito bonito, parabens...
Jean Ribas
Exelente trabalho....Parabéns!! Adoro esse piso que vc usou...Usei o mesmo num quarto que fiz também de um projeto imaginário que minha namorada fez!! rs...
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
po kra, linda cena a iluminaca tah perfeita, parabens! só nao entendi o material da estante, parece que esta metade refexivo e metade nao é assim mesmo?
D+ meu! parabéns.
Muito boa cena! Parabéns!! Usou VRay? Vc pode ensinar como faz esse brilho da luz externa??? Tipo....essa névoa. É no Photoshop? Abraço
Tiago Mesquita
nuss... a cortina ficou style hein!! alias... tudo. so nao gostei dos sofas, devem ser desconfortaveis!! o encosto e pequeno.. sei la!! bom trabalho!
muito bom! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Opa Valew a todos ai os coments !! edcavaco : é realmente é um defeito pq a parede acaba ali vou dar uma melhorada nesse material ! Tiago Mesquita: usei v-ray sim esse efeito se chama "Glare" e é do mental ray ai eu fiz o seguinte : gerei a imagem primeiro como ela é em vray nao da pra fazer junto ! intaum depois selecionei todo mundo e aplikei um matteshadow e renderizei em mental ray uma photometrica na janela para gerar o efeito de glare para ser usado na pós no photoshop ! ai joguei no PS e thanam !qualquer duvida é nois ,... marcio.alain : intaum essa cortina ai é o ke há ! teve uma imagem do nossa amigo Ramon ke ele deu um mini tutorial de como ele fez a cortina mega perfeita dele entaum usei as mesmas setagens ! koakaokoa ,.... e os sofas axei ruim mas axei ke ficou no style da sala ,. rs,. abraçs,. a todos
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
file ...reset..newww..... kkkkk nem vo falar nada heim mlkk muito boaa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 838

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.