Um barzinho

Por: Avs  

Em: 26/06/2009 04:37

"lucat" disse: Perfeito
Quase lucat quase rsrsrs abs
"Daniel MLG" disse: Muito bom, gosto do efeito de desfoque
Muito obrigado Daniel que bom que vc gostou abs
"VINICIUS GIANELLI" disse: como sempre, sem comentarios
Obrigado VINICIUS obrigado abs veio
Mais uma bem louca para C&C rsrrs
Caraca seu monstro, a primeira tava ótima, mas essa dai ficou perfeita. Ideia louca e interessante XD. Texturas ótimas. Só a textura em segundo plano que está meio esticada. E esse PC ae, é oq vc usa? hausdhuasdh. Abraco.
bahhhh boa d++++
www.viniciusgianelli.com.br
boa mesmo, tirando o lance da textura esticada como nosso amigo disse ae em cima, esse lance de uma bola presa a cadeira acho que ja vi no site da cg society eu acho, abs cara e parabéns
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
"11hank11" disse: Caraca seu monstro, a primeira tava ótima, mas essa dai ficou perfeita. Ideia louca e interessante XD. Texturas ótimas. Só a textura em segundo plano que está meio esticada. E esse PC ae, é oq vc usa? hausdhuasdh. Abraco.
Hauahuahau de bruxo para monstro hauahuahuah que coisa hem a paginação pode ser de ceramicas 20x20 ou 10x20 e ai vai depende muito de como vc quer pagina uma parede mais esta dano impressão mesmo , vc também é monstro no 3D abs 11 AVS
"wanbass" disse: boa mesmo, tirando o lance da textura esticada como nosso amigo disse ae em cima, esse lance de uma bola presa a cadeira acho que ja vi no site da cg society eu acho, abs cara e parabéns
Sim Wanbass eu também vi esta cena , seria uma de um porão ? aquela é fera a idéia desta cena é que o artista do 3d ( CG ) é um escravo deste tipo de arte bem bolada aquela, resouvil reproduzir uma pós me sinto assim ( um prisioneiro do 3d ) rsrsrs abs amigo AVS
Caraka veio, tua cena ta muuuito boa Espero um dia poder chegar a esse nível de realismo. Tu domina muito bem o shaders e iluminação, render então nem se fala né Parabéns cara. P.s.: Gostaria de ver seu portfólio. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 644

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.