"Eududu" disse: Caraka veio, tua cena ta muuuito boa Espero um dia poder chegar a esse nível de realismo. Tu domina muito bem o shaders e iluminação, render então nem se fala né Parabéns cara. P.s.: Gostaria de ver seu portfólio. AbraçosVai sim veio é só estuda muito e pratica , olha eu ainda não tenho Portfólio ainda só algumas cenas no orkut faz uma busca por AVS vargas mais valeu abs
"11hank11" disse: Caraca, essa ultima ficou mto boa tambem. Então é ai q vc faz essas cenas neh? hehhehe. Abracos.SRSRSR se eu tenho um lugar assim jamais eria mostra para alguém rsrsr abs veio valeu

"César A R S" disse: haha, faz um barzinho na brincadeira e ja recebe bomba o.o', imagine se fosse a sério rs, as duas imagens estão boas master, gostei dessa segunda,que é meu dia a dia no escritorio rrsrs, parabéns ! obs: vou chegar !Nosso dia dia ne rsrsr valeu veio abs
"godon2004" disse: eita .,....... kara me conta seu segredo daonde vem essas ideias eu preciso desse remedinho ai cara ! kaokaoka abraçs,...Procura escuta musica quando for desenha ou modela é muito bom veio abs AVS
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 601
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .