Um barzinho

Por: Avs  

Em: 26/06/2009 04:37

"Eududu" disse: Caraka veio, tua cena ta muuuito boa Espero um dia poder chegar a esse nível de realismo. Tu domina muito bem o shaders e iluminação, render então nem se fala né Parabéns cara. P.s.: Gostaria de ver seu portfólio. Abraços
Vai sim veio é só estuda muito e pratica , olha eu ainda não tenho Portfólio ainda só algumas cenas no orkut faz uma busca por AVS vargas mais valeu abs
uma brincadeira com a mesma cena galera
Caraca, essa ultima ficou mto boa tambem. Então é ai q vc faz essas cenas neh? hehhehe. Abracos.
"11hank11" disse: Caraca, essa ultima ficou mto boa tambem. Então é ai q vc faz essas cenas neh? hehhehe. Abracos.
SRSRSR se eu tenho um lugar assim jamais eria mostra para alguém rsrsr abs veio valeu
Caraca!!! SVA! eu tinha falado aqui que não ia comentar nenhuma imagem hoje pq to muito ocupado! mas essa ai não pode passar batido! cara... ficou demais! essa ficou linda mesmo! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
haha, faz um barzinho na brincadeira e ja recebe bomba o.o', imagine se fosse a sério rs, as duas imagens estão boas master, gostei dessa segunda,que é meu dia a dia no escritorio rrsrs, parabéns ! obs: vou chegar !
eita .,....... kara me conta seu segredo daonde vem essas ideias eu preciso desse remedinho ai cara ! kaokaoka abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
"César A R S" disse: haha, faz um barzinho na brincadeira e ja recebe bomba o.o', imagine se fosse a sério rs, as duas imagens estão boas master, gostei dessa segunda,que é meu dia a dia no escritorio rrsrs, parabéns ! obs: vou chegar !
Nosso dia dia ne rsrsr valeu veio abs
"godon2004" disse: eita .,....... kara me conta seu segredo daonde vem essas ideias eu preciso desse remedinho ai cara ! kaokaoka abraçs,...
Procura escuta musica quando for desenha ou modela é muito bom veio abs AVS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 601

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.