"vinicius.galindo" disse: muito bom cara, parabéns. me fala aí, o que foi pós e o que não foi? valeu, abraço.Opa veio bom o pós no PS foi mais para aplicar o mapa do DOf para o desfoque
"Gustavoo3" disse: mais ah suas imagens cheias de focos e desfocos ein, parabens, muito boa :DObrigado Grande Gustavoo3" abs
"Jonathan_M" disse: Bom dia SVA, tudo bem? Fiquei um pouco na duvida quanto a seu nome... é SVA ou AVS? Imagem muito boa meu amigo, parabéns! Gostei bastante da perfeição dos detalhes, dos móveis e como você conseguiu fazer o dês-foco, ficou bom. Só achei o excesso de dês-foco um tanto estranho. A imagem parece uma miniatura de bar. Outra coisa também é que com mais de 60% da imagem de em dês-foco concluímos que o fotografo não conseguiu regular bem a câmera. Outra coisa estranha nessa fotografia é, porque tem tantos copos cheios de bebida no bar, sendo que não tem ninguém ali para tomá-las? Outra coisa também é quanto às prateleiras vazias lá traz. Onde estão as bebidas? Porque o dono do bar não as colocou em exposição? E o que está passando na TV? Pessoas que vão ao bar vão para ver jogo de futebol ou, no caso dos bares luxuosos, ver o programa do Jô. :lol: Por isso que não a ninguém no bar dele, alem do fotografo deixar a foto inteiramente fosca, o Marketing está ruim, o programa de TV não é bom, a 16 luzes no bar, sem contar as mangueiras de luz e mesmo assim continua muito escuro, imagine a conta de luz do proprietário? Ainda sem clientes? :-P Mas brincadeiras a parte, meus parabéns! Imagem muito boa mesmo! Fraterno abraço. Jonathan Matthies.Relaxa veio é só um brincadeira rsrrs esta tra.. mais vc tem razão sim são muitos detalhes que tem num bar abs
"godon2004" disse: aeee mais uma do mago AVS ! olha o cara ! vije o jonathan acordou de mal humor hj ! poxa adorei a sua imagem ,.... vc sempre com essas ideias maginificas , sempre passando um clima da imagem ,. fera mesmo , parabéns pelo seu talento . abraçs,..Opa mano muito obrigado mais uma vez pela sua presença , o jonathan tem razão rsrs esta imagem esta aqui para C&C mesmo mais do jeito que ele quer é muito trabalho e tem que ter projeto para isto já que a mesma não tem projeto foi tudo modela direto da minha cabeça como sempre rsrsr abs veio
"Kornlu" disse: Outra bela imagem, gosto da aparencia dos materiais metalicos seus, muito bom. Esse antialiasing ai como vc faz o setup q nao fica um unico serrilhado? Valores altos?Eu costumo ilumina com HDR assim os metais fical fera a setagem é simples lá no V-ray color mapping seleciona os ( sub-pixel mapping , clamp output e affect background ) abs
"Vinicius Colli" disse: mando bem velho muito legalValeu Vinicius pela presença abs veio
"Jonathan_M" disse: Boa tarde meus amigos! Não, ali no tópico eu só estou brincando, não levem a sério! :-PRelaxa veio rsrsrsr abs
"meolero" disse: eita barzinho doido da pesteBem doido mesmo rsrsrs vale veio
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143044
Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.
Usuário(s) on-line na última hora: 683
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .