Terraço

Por: Daniel MLG  

Em: 26/06/2009 16:16

3DS Max Photoshop Renderizado em MentalRay
http://danielguimaraesart.carbonmade.com/
vixe outra cena muito boa ,.... e essa espuma na agua ficou muito boa vc fez em ps ? so axei ke deveria ter um framezinho na borda da pscina pq senaum ele fica pareçendo um buraco no chao ! fora isso ta show,. abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
A espuma foi em ps sim, é agora tambem to sentindo falta da borda... Valeu pela dica
http://danielguimaraesart.carbonmade.com/
Vc usou Granito no piso do entorno da piscina acho que um tipo de pedra mais adequado para o ambiente ficaria melhor, achei o rejunte muito largo, e um pouco de falta de proporção entre a piscina e a queda d'água.
SEMPRE BUSCANDO
D+ meu! No tumbnail eu pensei que era foto! vendo de perto o rejunte do piso está muito grande.
esse negócio de metal ficou refletindo muito e parece transparente e a água caindo tá esquisito
:)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1105

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.