dof

Por: Arqimagem  

Em: 29/06/2009 09:30

so para estudar um pouco de photoshop
Legal! Muito mais rapido de se fazer DOF assim, mas, nunca consegui, quando salvo o canal z-depth do vRay e abro e tudo preto! hehe
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
axei o dof muito bom ,... so ke a camera devia estar mais de perto da garrafa tipo close ai ia fica 10 ! abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
o dof ficaria bem melhor, se a camera estivesse mais perto dos objetos na mesa!
So pra ser contra! A cena ficaria melhor se a mesa e os objetos nelas estivessem mais perto da camera! hehe
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Ai pessoal valeu ai os comentarios, vou fazer isso ai que vocês falaram aproximar a camera
essa foi para testar brush smoke
Oi Brunocs77 Nossa, adorei esse brush, ondi você conseguiu? É para photoshop? Mas falando da imagem, podeira melhorar bastanti os vidros em geral, estão parecendu um plástico leitoso. A mesa também merecia uma texturunha não acha? xauxau
Eu amo o céu o sol e o Sul....
??? Cara, e essa fumaça ??? No Max mesmo ou pós ??? Passa esse leite ae mano !!! !!! Abração !!!
!!! Power MODE On !!!
nossa ta legal soh a fumaça q nao entro no filtro,ja deveria ta borrando nas pontas.valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1288

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.