"godon2004" disse: kaokaoa sempre detonando hein marcio ! adorei o sky ! mais uma irada parabens ,.... /abraçs,..valeu ae manow! :D
"rodrigo.panda" disse: Boa Márcio, iluminação show, vegetação ótima. Parabéns está bem real. Abraçosvaleu cara... bem q apanhei um pouco pra conseguir uma setagem legalzinha!!! :D
"bender" disse: daí xará....blz?? ta show a cena...poderia meljorar o material do telhado q ta meio escondido ..mas ficaria um detalhe a mais...abraçççç marcioe ae xara!! :) realmente essa parte do telhado ficou estranha mesmo! faltou isso... acho q nem era pra ter aparecido!! mas ficou a dica ae... valeu!! :D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 1329
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .