casa externa - vray

Por: marcio.alain  

Em: 30/06/2009 10:04

vi uma imagem na net e tentei reproduzi-la! ta bem diferente da original... Max - V-Ray - PS
kaokaoa sempre detonando hein marcio ! adorei o sky ! mais uma irada parabens ,.... /abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Boa Márcio, iluminação show, vegetação ótima. Parabéns está bem real. Abraços
daí xará....blz?? ta show a cena...poderia meljorar o material do telhado q ta meio escondido ..mas ficaria um detalhe a mais...abraçççç marcio
https://www.maqueteseletronicas.com/
"godon2004" disse: kaokaoa sempre detonando hein marcio ! adorei o sky ! mais uma irada parabens ,.... /abraçs,..
valeu ae manow! :D
"rodrigo.panda" disse: Boa Márcio, iluminação show, vegetação ótima. Parabéns está bem real. Abraços
valeu cara... bem q apanhei um pouco pra conseguir uma setagem legalzinha!!! :D
"bender" disse: daí xará....blz?? ta show a cena...poderia meljorar o material do telhado q ta meio escondido ..mas ficaria um detalhe a mais...abraçççç marcio
e ae xara!! :) realmente essa parte do telhado ficou estranha mesmo! faltou isso... acho q nem era pra ter aparecido!! mas ficou a dica ae... valeu!! :D
mto linda cara, parabens!
Super legal cara.
Parabéns Márcio! Ótimo trabalho!
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1329

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.