Quarto Vray!

Por: xando  

Em: 30/06/2009 11:36

Fala galera, ando meio sumido, mas é que o tempo esta curto, segue meu ultimo trabalho, c&c para computação grafica sera de grande ajuda, a arquitetura de interiores não é minha! abços a todos!
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
aham....ta lindona a cena...parabens meu velho...ficou ótima...só a cortina q achei meio dura saca?? no mais ta show...abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
so na janela q estourou a iluminação o bg tbm ta estranho
www.viniciusgianelli.com.br
orra , ta muito bacana cara , os animais cara , ficarao muito encostados no vidro , da uma sensaçao estranha =P eu nao achei a cortina ruim nao , acho que ta bacana, mas o tapete , esse achei estranho , mas eu nao sei fazer melhor , eu nao consigo nem te dizer como fazer melhor =P
Também achei a cortina um pouco dura. No mais, tá muito bom.
é isso ai, sugestões são muito bem vindas, pois as vezes não vemos pequenos discuidos, sobre o tapete estarei revendo, sobre os animais tem razão estarei arrumando tbm, a cortina achei normal, o estouro ja vi mais estourados e se repararmos em fotos estouram mesmo! mas o que vale é a observção e opnião da galera, muito obrogado pela opnião de todos! abços
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
Cara, parabens, bela imagem, só achei o sapato meio opaco de mais, do resto tá perfeito.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
!!! Gostei muuuuito !!! Mas agora eu tô pensando...só esses pontos de luz garantem a iluminação eficiente à noite ??? !!! Abração cara !!! Parabéns !!!
!!! Power MODE On !!!
alem da cortina nao gosto muito desses tapete com displace , e o couro branco esta muito brilhoso ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Tá massa. Tu modelou essa cama aí???

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1329

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.