Versão noturna

Por: MMaximuss  

Em: 01/07/2009 20:33

Entao pessoal, essa é a mesma sala só quem em versão noturna, eu queria um ar escuro mesmo , mas acho que ficou alem do que eu queria rsss
cara ta legal soh cuidaria pra q os spots nas paredes iliminacem os motivos e nao atraz deles ,esse material de veludo eh standart, mas gostei do piso sem polimento,manda mais ai,valeu.
Fala MMaximuss; Blz cara? Poxa tá ficando legal tua cena.. Vc tá usando qual renderizador? Achei meio escura tb... repete um spot desse que tem sobre o quadro ali no relógio( é um relógio, né?) tem o ponto de luz mas não tem o spot. Põe um tapete tb, acho que vai dar um tcham na cena... o que é aquilo na parede do fundo? uma janela? uma lareira? Põe uma iluminação ali, caso seja um jardim. e se for uma lareira poderia colocar acesa, né? Tá ficando legal... Abraço.
Marcioalep blz cara, entao o spot ja tinha notado porem nao consegui arrumar direito, vou tentar dinovo. Fredbcunha, tranquilo cara, entao To usando Mental ray, e la no relogio tem um spot sim semelhante ao que tem no quadro, acho q nao aparece pela distancia da camera, em relaçao ao tapede nao sabia fazer, mas encontrei um tuto e ja fiz, porem to testando ainda pra ver como vai ficar. e la no fundo é apenas uma parede mais funda mesmo, de marmore, mas a ideia do spot foi bem vinda. vou colocar um.
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Marcioalep blz cara, entao o spot ja tinha notado porem nao consegui arrumar direito, vou tentar dinovo. Em relaçao ao veludo é daqui mesmo do site, saberia me dizer como fazer um com arch&design? Fredbcunha, tranquilo cara, entao To usando Mental ray, e la no relogio tem um spot sim semelhante ao que tem no quadro, acho q nao aparece pela distancia da camera, em relaçao ao tapede nao sabia fazer, mas encontrei um tuto e ja fiz, porem to testando ainda pra ver como vai ficar. e la no fundo é apenas uma parede mais funda mesmo, de marmore, mas a ideia do spot foi bem vinda. vou colocar um.
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
claro ,abre 1 slot vazio ai arch+ desig,cica no difuze,escolhe ,material to shader,volta pro material standart,e arrasta pro material to shader q voce criou antes valeu. conforme o preset q escolheu vai te q assimilar as configuraçoes valeu
Então, aprendi a fazer o tapete e deu uma clareada na cena, e creio que agora da para ver a parede la do fundo que é um destaque a parte da sala. espero que gostem
Tá ficando massa... será que ia mostrar mais os spots se eles fossem de outra cor? Branco tá meio invisível... Põe um rodapé tb, pra dar um destaque na parede... qdo tiver novas imagens posta aí pra gente...
A última está muito melhor. Coloca mais reflexo no piso.
Gostei da iluminação, nao gostei muito da textura do sofá e não curti o tapete "aumenta a quantidade de fios". t ++
Hygor Freitas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 872

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.