Cozinha Teste de AO

Por: edudias  

Em: 02/07/2009 11:03

Olá pessoal,fiz esta cozinha rapidinho nem dei muita atencao a composicao... fiz só para testar o AO no v-ray pq nunca tinha usado, sera que ficou exagerado? abracos!
Noossa cara, na minha opinião ficou perfeito!! Com certeza nao está exagerado não, eu gostei muito parabens!!
so o piso ke axi ke faltou os vincos ! abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Pow, sempre tentei usar o AO do vray e nunca consegui. Fla ae como vc fez. Eu tentei com vray light, com vray dirt e GI ligado. N sai nda nda imagem. A sua imagem ae ficou ótima. Só faltou um pouco mais de charme, sei lah, um contraste. Abraco.
Perfeita, Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
POXA... nao sei de nada de AO...onde tem tuto pra fazer no vray???
http://www.arquiteturaconceitual.blogspot.com
00mu, godon2004: Obrigado pelos comentarios, grande abraco! Bel: a Respeito do AO, eu li um totorial aki da 3d1 feito pelo Rogério Simões (http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28128) é bem simples e rápido, nao tem erro... qualquer duvida manda ai que seu eu souber te ajudo.. abracos!! 11hank11: Cara provavelmente, se vc ja tentou colocar um dirt na vraylightmtl e nao deu certo, deve ser as configuracoes do dirt, principalmente o radius, pois dependendo do valor nao aparece nada mesmo, tenta ir alterando o radius pra ver...qq coisa da um toque ai, q se souber eu ajudo... abracos!
Edcavaco, ficou lindona a cozinha...Parabéns....Tbm tô modelando uma!! Quanto ao AO, tem que desligar as luzes principais e as padrão do max....O GI pode deixar ligado.... Abs
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
valeu! vou estudar entao!
http://www.arquiteturaconceitual.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1296

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.