quarto para avaliação

Por: igdesign  

Em: 02/07/2009 13:59

bem pessoal segue uma imagem ae de um quarto bem eu to me matando pra achar uma iluminação perfeita no vray espero que me ajudem ae nessa questão pois segue uma cena ae
op ficou bem real so axei ke o sol podia ser um pouco mais forte 1 abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
pow valeu godon abraço
http://w3flex.com.br/blog/
Ótimo trabalho cara! Ficou muito bom. Pode diminuir um pouco a textura de madeira da parede para não ficar com veios tão grandes.
V-Ray 1.5 Addict
aaa ok carlos vou trabalhar nisso ae
http://w3flex.com.br/blog/
Muito maneiro. Parabéns. Se vc vai mexer coloca mais reflexo no piso de madeira.
Valeu Mauricio
http://w3flex.com.br/blog/
Bem, creio que o piso falta um pouco de brilho e a cama merecia uma textura mais adequada, BOA cena (d3nt1nh0).
Hygor Freitas
tah muito bom so nao gostei muito do cobertor, ele ta amassado de um jeito estranho (+ ai é questao de de gosto msm) abraços
A melhor maneira de multiplicar conhecimento é dividindo-o com os outros.
hehehehe valeu Ice verdade isso é questao de gosto eu gostei muito desse cobertor xD
http://w3flex.com.br/blog/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1297

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.