Modo e SKP

Por: Guiarqui  

Em: 03/07/2009 17:48

pessoal vai ai um projeto modelado no sketchup e renderizado no modo 401 comentem ai tanto render quanto o projeto que é meu, valeu
tinha esquecido da imagem aheheh
Estive dando uma olhada neste programa, o que achei de mais interessante foi o jeito dele trabalhar com texturas: você consegue pinta-las diretamente no modelo como no Zbrush e dá para modelar com nurbs como no Maia. Só que o "bicho" é difícil de usar para quem tá habituado com softwares da autodesk e cia. Achei a UI dele muito complexa e subjetiva. Mas de qq forma acho que vale a pena aprender pelos resultados que eu já vi por aí. Quanto ao seu render eu acho que falta um pouco mais de cuidado com a configuração dos materiais e a distribuição da iluminação principalmente - Tipo: não dá pra saber se a intenção é uma cena noturna ou diurna. Mas como conheço, de certa forma, as dificuldades de uso do programa, só tenho que parabeniza-lo pelos resultados conseguidos. Acho que apanhando mais um pouquinho você chega lá. Passe aí para a galera algumas informações tipo: Qual o motor de render que o Modo usa?; Dá para importar outras extensões alem do clássico 3ds?; Dá para visualizar luz e sombra na viewport em tempo real? O Fur dele (parece que você usou no tapete né?) funciona tão bem como mostra o site de apresentação? E principalmente: os tempos de render. Quanto ao projeto, mostra aí mais algumas vistas. Abraços e boa sorte no aprendizado deste interessante programa.
Aprender e compartilhar conhecimento, este é o sentido da Vida.
Grande Guilherme, bom te ver por aqui tb, como comentei no Orkut, tá fantástico, kra, parabéns!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 681

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.