Cozinha V-ray

Por: guiguiluiz  

Em: 07/07/2009 19:03

E ae minha gente tudo na paz, segue uma interna ae. C&C são bem vindos. abraço
Show de bola cara!! parabéns!! Só achei falta de um revestimento cerâmico nas paredes...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Verdade
mto massa a composicao cara, so nao entendi direito o material da geladeira, mas tah mto bom brabens!
muito loka sua cozinha so falta um antialising e arumar uns artefatos q deu no vidro e desliga essa ies ai hehe ta de dia rsrs mas parabens pela cena ficou muito boa
Era apara ser um aço escovado. hehe abraço
muito boa a iluminação
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Muito boa imagem, parabens, o aço escovado da geladeira está muito forte, a pia poderia ser um pouquinho maior, faltou a maçaneta das janelas, a textura do balcão, a iluminação e o porcelanato ficaram show!!
Os vidros não estão muito altos?
Dindo o aço escovado tinha coloca mais leve mais ai o cliente disse que não tava dando para diferenciar, aff agora as maçanetas foi deslize mesmo hehe. Rodrio P S estão altos sim mas no projeto tava assim. abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 756

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.