Avaliação - Quarto, primeiro trabalho

Por: hudsantos  

Em: 08/07/2009 23:31

Ola Pessoal... Sou novo aqui no 3d1, no 3Dmax e maquetes eletrônicas... Já trabalho com programas tipo CAD e me interessei em fazer maquetes eletrônicas e imagens, depois de ver os belíssimos trabalhos postados aqui no site... Esse quarto é minha primeira imagem... usei Vray... sei q tenho q melhorar muito ainda... é por isso postei ele aqui... eu gostaria de receber umas do pessoal aqui, q já vi q manda muito bem.... quero melhorar esse imagem q fiz Grato... Abraços.... T+
Boa noite hudsantos. Eu trabalho com o mental ray então de render não vou poder ajudar. Mas a modelagem está legal. Só a cortina que não ficou legal com as ondulações na horizontal. O peso do tecido não deixa ter estas ondulações. Tem um tutorial aqui bem legal e fácil pra modelar cortina http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=47052
Topico movido! Perguntas de Maquete Eletrônica > Imagens de Maquete Eletronica
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Bom dia Malcon Obrigado pela dica... vc tem razão sobre a cortina, vou corrigir isso usando o tutorial q vc passou... valeu!!!
seja bem vindo ao forum ,.. cara para sua primeira imagen isso ta d+ ! eu nao fazia nem metade disso ! kaoakoa abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Godon... vlw kara... Li muito sobre o assunto, e vi vários tutoriais aqui no site q me ajudaram muito mesmo... O material disponível aqui no site para estudo e de ótima qualidade... e agora com as dicas q pretendo receber aqui, quero melhorar bem o meu trabalho... Com a ajuda do pessoal aqui, sei q tenho muito pra melhorar. Valeu pela força! T+
Boa noite hudsantos, para sua primeira imagem esta muito bom tem algumas coisas que prescisam ser alteradas, a cortina como nosso amigo malcon ja disse e tb eu diminuiria o brilho nas paredes mudaria tb os riscos da madeira, esses riscos da madeira eu aprendi que seguem sempre a maior parte da madeira que seria para a janela talvez diminuir o rejunte do piso mas para primeira imagem esta muito boa c vc não enterder o q disse da madeira eu te explico melhor abç
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Leandro... valeu kara, boas dicas as suas... tentei arrumar o q vc disse.. espero ter ficado bom... Ta ai uma nova imagem... Mudei a luz, era uma "Sphere" da "VrayLight", agora eh um "Free Point" da "photometric", mudei a camera de uma "standard" para a "VrayPhysitalCam" acertei a textura da madeira, diminui e reunte, mudei a cor de uma parede, diminui o brilho das outras paredes, acertei a cortina e deixei o tapete mais baixo... acho q ja melhorou um pouco... mas estou atentos a novas dicas para melhorar essa imagem ainda mais... Todas as dicas/Criticas saum bem vindas... Ainda naum estou contente com o vidro da janela e com a iluminação no geral... Valeu T+
seria legal vc da um talento na madeira em baixo da tv, ela tah mto simples =D mais adorei a cena, mto boa
00mu.. valeu kara... Vc diz da um talento no material ou no formato dela??? t+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1030

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.