Baheiro Mental Ray

Por: kiko3dmania  

Em: 09/07/2009 15:53

Ola pessoal, Eu fiz está imagem para estudar mental ray.
Bom, o vazo ta um pouco pequeno eu acho! mas o render ta show!
http://java3d.daportfolio.com
Valeu,vou dar uma olhada nisso.
poxa cara ficou fotoreal na minha opiniao os reflexos muito bons ,... parabens,. abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Olá kiko!!! quando tempo quandovc vai colocar mais imagens.... vc é o Cara!!!
Não se pode julgar se Arquitetura e Bonita ou Feia. Mas se Arquitetura é Boa ou Ruim
E ai Juliana!!! quando tempo mesmo vou colorcar mais algumas sim pode deixar.
Lighting & Rendering Artist / Architectural 3D
Valeu godon2004 Obrigado
Lighting & Rendering Artist / Architectural 3D
:joiae: Caracas!! Hiper realista, a noturna então, show de bola!! Parabens!!
muito boa essa cena parabens soh tem que dar uma olhada na proporção abç
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
naõ sei o que é...mas ta parecendo miniatura. talvez seja o angulo da camera...sei la.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 558

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.