Cena Externa

Por: Olympio  

Em: 10/07/2009 16:40

Fala Galerinha da 3d1, blz. Segue ai uma cena externa que eu ja havia postado uma vez. dei uma melhorada na cena mas ainda falta algumas melhorias. Criticas e sujestões são bem vindas. Obrigado. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
ficou legal so falta usar materiais mais complexos pra cena ficar mais real abraços
A melhor maneira de multiplicar conhecimento é dividindo-o com os outros.
kra eu mecheria nas texturas da portas, colocaria o céu, arrumaria o material do civic o pneu esta parecendo q esta cem textura, arrumaria a cor das arvores, deixaria os vidros com mais reflexo e colocaria uma luz dentro da casa para q não fique preto por dentro espero ter ajudado abç
Fala meu amigo blz. Kara com relação ao céu eu gosto de usar o velho globo de luz, mas as vezes o que eu faço fica meio zuado.rss Meu to apanhando pra arrumar esse vidro das janelas, por incrivel que pareça.rssss com relação a luz dentro dascasas vc tem razão. eu não tinha observado isso. Valeu. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
legal so as plantas estao bem saturadas ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
melhora o material da grama ta sem displace essa sacada ta com vidro?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1024

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.