Academia para avaliação

Por: Olympio  

Em: 13/07/2009 21:22

Fala Galerinha blz pura? Pessoal segue ai uma iamgem para critica e avaliação de vcs. Eu acho que a minha cena não ta real. ta meio com cara de maquete eletrônica. Eu queria deixar ela com um AR mais real. se alguem puder me dar uma ajuda, eu agradeço. Criticas são bem vindas. Abraço a todos
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
muito boa so nao gostei ke pareçe bem apertada essa academia koakak e tipo a iluminaçõa parece de um dia nublado era pra ser assim mesmo ? abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
cara ta legal! mas acho que tem que dar uma arrumada na iluminacao! e essa mala ae ta estranha! o espaco como falou o godon2004! do resto ta bem! vlwwwwwwwwwww
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Fala pessoal blz.. pois é gordou ta com cara de nublado né.rss dentro dos ambientes eu coloquei uma luz vray light. acho que vou aumentar o multiplier dela. será que resolve? Bom este espaço da academia é pequeno mesmo. foi o meu cliente que definiu. mas vou dar uma arrumada nestes itens e posto novamente.. abraços e valeu
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Aew Andre... me permita fazer alguma observaçôes: Para conseguir uma cena real voce tem que ter uma preocupação maior com a iluminação. Definir de onde vem as luzes da cena, e equilibrar com o GI. Cuidado com os materiais tambem em importante. O material da sua parede está muito granulado. A sua academia ta legal, porem acho que essa mala, e essa bola em cima da mesa de supino, nao estao legais. Acho tambem que esse supino no primeiro plano aumenta a sensação de um ambiente pequeno. Tenta valorizar o espaço la atras com uma iluminação artificial, vai parecer que é maior. Senti falta de espelhos. Academia precisa de espelhos, para as pessoas se verem e para ampliar o ambiente. O alongador no fundo da parede, vai ficar dificil de ser utilizado ja que tem um suporte de alteres bem na frente. Tenta colocar um suporte de alteres que fique preso a parade e nao atrapalhe o fluxo. Bom, nao me leve a mal, sao apenas criticas construtivas... Estou no aguardo do UP. Abraço...
É o que tem!
Cara, eu achei meio podre...tá irreal, talvez pelo piso...
Gostei do interior meu, mas o muro, as plantas e o céu do lado de fora pode melhorar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1064

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.