cozinha - testes

Por: spfchick  

Em: 13/07/2009 22:22

opa....mais uma fiz hj a tarde na correria!..escapou alguns detalhes...achei ruim o roda-teto!... tive que renderiza em baixa...por isso esta meio serrilhada!... amanha vou ver se ajusto a cozinha! abraço! C&C a vontade
ficou muito bacana essa ultima cena ficou show so da uma olhada nas lampadas pois parece que elas ficaram um pouco pequenas (desproporcional) abraços
A melhor maneira de multiplicar conhecimento é dividindo-o com os outros.
vlw Ice! mais uma..mudei alguns parametros pra sumir com as manchas..mais ainda continua granulado....vou ter q melhor o Irradiance e o light cache! essa demoro mais...2:20hrs.. C&C abraço
muito boa a iluminação parabens abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 760

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.