cozinha - testes

Por: spfchick  

Em: 13/07/2009 22:22

boa noite galera! bom...to fazendo uns estudos aqui com Vraysun+VraySky! modelei esse ambiente ae..uma cozinha! projeto de um amigo! modelei os moveis em geral! tirando alguns Evermotions que todos conhecem! algumas falhas notei depois dos renders prontos!...rincipalmente na camera..na segunda o ponto de fulga afunilou a imagem! :o C&C a vontade! ahh...me surpreendi com o tempo do render...renderizei em 1600X1200pixels levou 40minutos em media cada uma! :00: ache poko..ja q meu pc um é dos melhores! abraço
spfchick, eu gostei muito da sua cena. Vai umas dicas: coloque uma persiana na janela e mude o material da coifa e das luminárias para cromado, de uma olhada nestas maçãs, estão muito artificiais, o tapete está parecendo papel. OK Abraços
spfchick, tá ficando muito boa a imagem só achei que o piso está muito opaco sem reflexos e as duas imagens estão serrilhadas e coloca um BG que fica legal. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
rodrigo.panda...boas observações cara!...a persiana eu ja ia providencia msmo!....vlw lucat....vou dar uma ajustada no que vc comentou...vlw pelos comentarios...abraço
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
muito boa cena, parabens
vlw Gustavoo3... lucas..tu é de Pirassununga?!..hauahuah tava dando uma olhada la no seu blog! sou de Leme..encostado ae..ahuaha vlw..abraço
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
Ficou muito bom cara, mas o piso na segunda imagem está muito reflexivo.
V-Ray 1.5 Addict
ótimas imagens. Parabéns.
Cara tenho acompanhado seus posts... seus materiais tao muito bons!!!! A cena está excelente, so nao gostei do roda-teto, mas é uma questao pessoal. Segue o que a galera falow, toma cuidado com o Anti-Aliasing. Achei o tempo de render bom! Se vc for renderizar em alta, vai levar uma 4 ou 5 hrs. Daria pra por a setagem da iluminação? Trabalho a um tempo com VRSun + VRSky, mas não consigo essa iluminação equilibrada nas cenas internas... Falow cara!!! Parabens!!!
É o que tem!
Carlos...é.na primeira imagem eu tava achando opaco!..ai aumentei muito o reflect.!..vou dar uma ajustada! Gera_Design..agradeço cara!..vlw leomacz.arq...blz cara? vlw pelos comentarios!..estou fazendo uma serie de testes aqui pra pode pegar pratica! assim que chegar a um "padrão", se é que existe padrão...eu posto aki blz?! jaja vou postar um escritorio de um decorador aqui!...usei ele pra mais um teste! abraço
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1035

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.