Fachada Externa

Por: Diogo Henrique  

Em: 14/07/2009 09:24

Bom dia galera do 3D Aí vai mais uma das minhas... Caramba!!! Eu nunca gosto das minhas cenas externas, eu acho q não parece q tem aquele sol bonito, nunca consigo!!! Mas o que vale é a opinião de vocês, o que vocês disserem ta valendo. Sempre sou muito perfeccionista mesmo, gosto das coisas perfeitas... :-P Gostaria muito das dicas de vocês de como deixar essa imagem com aquela sensação de dia ensolarado. Obs: Não tem nada de photoshop na imagem Abraços!!!
Aí Diogo, gostei da cena dimais.... só me responde uma coisa que vai me servir muito.... essas árvores aí são rpcs?? proxys??? ou são modelos mesmo...??? :) abraços
www.faimerson.com.br
Valew pela força Faimerson Não use esses termos comigo cara, aprendi sozinho, essas palavras difíeis eu nunca sei!!! huahuahua Essas arvores são imagens e eu uso o opacyty nelas Abraços!!!
hahahahaha.... foi mau cara.... eu tbm aprendi na raça.... e esses termos aí eu aprendi com os cara akí do fórum, num sabia de nada... hehehehehe Mas brigado, agora eu já sei como vou usar árvores nas minhas externas... hehehehe vlw pela dica.... Abraços....
www.faimerson.com.br
Cara excelente trabalho. gostei da vegetação.. parabens..
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
gostei, eu só aplicaria um camera correction nuns 80%. parabéns
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1057

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.