Museu da arquitetura Brasileira

Por: Leandro Fernandes  

Em: 15/07/2009 15:41

Ola amigos da tresd1 Estou postando um trabalho recente de uma perpsectiva que peguei para fazer por ser um TG de Uma aluna de arquitetura ela não quis muitos detalhes ela queria a maquete so para ver os volumes por isso teve um custo baixo sem muitos detalhes podem descer o sarrafo ai eu usei v-ray e max 9 Obrigado a todos!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
koakaka pode cre deixo bem dakele jeito mesmo hauhauhauahauh plantas muito saturadas e a porta pareçe pra anão !axo pq a parada é bem grande ! abraçs,....
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
arquitetura intereçante
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Sim godon o projeto é gnrade com aprox. 25 metros de altura Rodrigo a rquitetura e interesante sim eu curti pacas o projeto da arquiteta Lente da verdade valeu pelo comentario a ideia foi criativa mesmo ehehehe ABraços a todos!
Muito interessante, a idéia é boa mas quero ver fazer. hehe
V-Ray 1.5 Addict
Veio fico imaginando como seria para executa este projeto ? srsrrs muito bom veio abs
:joiae: Muito 10! Fico imaginando um projeto deste aqui na minha cidade ficaria muito loco! Gostei do render!
kkkkk Vc tem foto de dentro meu? Quero ver.
Arquitetura interessante mesmo! abraço
ramires.brito arquitetura
Valeu pessoal pelos comentarios! Rodrigo P S Infelizmente não tenho imagem por dentro a cliente so queria a fachada externa para ver como iria ficar o volume do projeto Abraços!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1031

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.