Noturna

Por: leandro nicolaci  

Em: 16/07/2009 09:39

ae pessoal fiz um test de uma ceninha noturna por favor comentem abç
ôô Leandro... gostei da cena.... c usa Vray é???? ficou legal... eu só daria uma ajeitadazinha da camera aí... tah meio q deformando os objetos... =D o q vc acha??? e o material dessas taças aí tah meio q assim sei lá... hehehehehehe eu daria um tcham assim nela... hehehehehe mas o restante tá show... =D abraços...
www.faimerson.com.br
Nossa! Perfeito! mas realmente as taças ficaram estranhas..rsrsrs Lá nas dicróicas junto da cortina aparece a iluminação de uma terceira... BG ficou lindo! Parabéns!!
:joiae: Ficou show!! Iluminação Excelente. Parabens!!
ok pessoal obrigado pelas dicas vou alterar e posto abç
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
muito boa iluminação ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Parabéns! Cena linda mesmo! Já te perguntaram, mas como não comentou....vc trabalha com V-Ray? Beijos
godon2004 valew
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
shixa obrigado, então eu trabalho com V-Ray sim. nesse link tem mais imagens da uma olhada la http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=414209#414209
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Ficou ótimo cara, mas abaixa um pouco a câmera para ficar na altura do observador.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 762

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.