Eko Park

Por: Leo Maciel  

Em: 18/07/2009 13:01

Pessoal, mais um trabalho em andamento. C & C sempre bem vindos. Abraços. Max + Vray + PS.
É o que tem!
Oi Leo, tudo bem? Olha, nao sei quantos modulos ainda existem ao lado desse, mas so vejo um problema ai de enquadramento, voce cortou o carro e o 3º bloco bem na metade, gera uma coisa estranha na imagem, tenta se possivel mostrar todos. Detalhe de modelgem: tua imagem fica mais rica se voce por alguns detalhes como o meio fio da cançada. Ate mais e bons trabalhos!
Pra mim ta perfeito, parabéns!!!
Realmente, o enquadramento precisa ser melhorado. Tirando isso, o resto está perfeito. Parabéns.
realmente muito boa a imagem parabens.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
oi leomacz , muito boa a iluminaçao gostei abraço
Aew galera, muito obrigado pelos coments!! É sempre muito gratificante... Concordo com voces, na questao do enquadramento, porem quando acertei com o cliente ele tinha a opção de fazer a cena da implantacao ou a cena do predio, e ele optou pela cena do predio. Sao varios predios um ao lado do outro... e depois do terceiro predio tem uma guarita... tvz se eu mudar um pouco a proporcao da cena melhore o enquadramento. E tb vou corrigir o lance do meio fio.
É o que tem!
gostei muito... muito bacana essas plantas ao longo da calçada, como foram feitas?? um abraço e sucesso...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1346

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.