Sala (dicas para melhorar!)

Por: lucasgomes  

Em: 21/07/2009 03:53

E aí galera, este é meu segundo render, estou começando agora a pouco tempo no 3D max, agradeço criticas e dicas!!! Valeu!
e ae cara... sya cena esta muito boa! ambiente legal pra uma janela feia! tenta colocar uma janela de 4 folhas, e um pouquinho maior... o quadro parece estar flutuando... coloca um AO! o piso ta muito reflexivo, dimunui mais o valor e coloca um bump! :D
Cara a cena ta legal, mas acho que melhora, se vc seguir os conselhos do marcio.alain e se mudar pelo menos a cor de uma ou duas paredes, poe alguma parede branca, pra rebater a luz, esse ambiente está muito escuro, sem uma iluminação artificial n fica muito agradavel. Achei o mobiliario um pouco grande pro ambiente tambem. Tvz tirar esse puff no centro e botar uma mesinha menor... Abraço cara...
É o que tem!
marcio.alain, blz? pois é a janela ficou muito feia msm, o que seria janela 4 folhas? o que é AO? O bump é a divisão das madeiras?? Vlw pelas dicas cara!! Forte abraço!!! leomacz.arq, é verdade, vou ter de trocar cores de umas paredes msm, vou trocar o puff, colocar um tapete e uma mesinha, vai melhorar! Vou postar a evolução, estou numa correria, até fim da semana posto a imagem, enquanto isso podem criticar... hehehehhe Vlw pelas dicas e criticas!!! abraço