Sala (dicas para melhorar!)

Por: lucasgomes  

Em: 21/07/2009 03:53

E aí galera, este é meu segundo render, estou começando agora a pouco tempo no 3D max, agradeço criticas e dicas!!! Valeu!
e ae cara... sya cena esta muito boa! ambiente legal pra uma janela feia! tenta colocar uma janela de 4 folhas, e um pouquinho maior... o quadro parece estar flutuando... coloca um AO! o piso ta muito reflexivo, dimunui mais o valor e coloca um bump! :D
Cara a cena ta legal, mas acho que melhora, se vc seguir os conselhos do marcio.alain e se mudar pelo menos a cor de uma ou duas paredes, poe alguma parede branca, pra rebater a luz, esse ambiente está muito escuro, sem uma iluminação artificial n fica muito agradavel. Achei o mobiliario um pouco grande pro ambiente tambem. Tvz tirar esse puff no centro e botar uma mesinha menor... Abraço cara...
É o que tem!
marcio.alain, blz? pois é a janela ficou muito feia msm, o que seria janela 4 folhas? o que é AO? O bump é a divisão das madeiras?? Vlw pelas dicas cara!! Forte abraço!!! leomacz.arq, é verdade, vou ter de trocar cores de umas paredes msm, vou trocar o puff, colocar um tapete e uma mesinha, vai melhorar! Vou postar a evolução, estou numa correria, até fim da semana posto a imagem, enquanto isso podem criticar... hehehehhe Vlw pelas dicas e criticas!!! abraço
E ai lucasgomes, blz ? A cena ficou muito boa, seguindo as dicas do marcio.alain vai ficar show Janela 4 Folhas é essa.... http://4.bp.blogspot.com/_bHQzPm-bltc/SfXFAwW5oqI/AAAAAAAAAV8/E9R6SzHxPBA/s400/JANELA+4+FOLHAS.jpg Bump é igual o difuse map, só que em preto e branco, ele representa a divisão e a textura das madeiras. * Dica, pega a textura que usou no canal difuse, abra ela no photoshop e aperte Crtl+shift+U, ela vai ficar sem saturação, salva ela como outro arquivo e coloca no canal bump do material. AO - Ambiente Oclusion - é pra destacar os elementos na cena, o conceito é o mesmo, mas o modo de aplicar muda de render para render, aqui na 3d1 tem vários tutos sobre isso, logo alguem manda o link pra vc, Abs.
Cara muito bom a cena memso! so a cor da parede esse marrom ai mata a luz, e achoq renderizou no vRay com irradiance map meio baixo, vazou luz na janela.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
ae fio... o AO pra vc... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28128
Ae galera, vlw pelas dicas e criticas, fiquei uns dias fora e não postei, ai está uma evoluçãozinha, com melhora de algumas coisas, mas ainda vou trocar a janela e alguns outros detalhes! vlw!
Lucas, parabéns pela cena!
Vetrone O fracasso é um tempero indispensável ao êxito

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1594

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.