Cozinha (Melhoras!!!)

Por: lucasgomes  

Em: 21/07/2009 04:00

E aí pessoal, uma cozinha dessa vez, já que sou novo aqui e tb no Max, agradeço muito à criticas e dicas!! vlw
E ai chará blz, não sei se é o material do balcão mas achei que a cena está um pouco apagada, tirando isso a cena está ótima. Parabens.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
e, parece q tem objetos ai q nao estao gerando sombras, q sombras esta usando?
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Ficou ótima cara. Mas estes desenhos nos pratos é decoração ou é defeito?
V-Ray 1.5 Addict
lucat, e aí cara, blz? pois é, vou trocar o material do balcão, e vou dar uma olhada nas sombras msm! vlw pelas dicas irmão! Kornlu blz? cara, nesta cena usei vray light de cima e da janela para dentro, não sei o que posso te dizer, mas falta sombras na maioria das objetos msm! vou dar uma olhada nisso!! vlw pelas dicas!!!! Carlos Fernandes Sachs, obrigado, pois é, nos pratos é defeito msm, não sei o que fazer, é porcelana, mas fica assim com pouca luz, como eu poderia resolver isso? obrigado pela ajuda!!! abraços
tenta colocar um ambient occlusion pra ver se resolve essa parada das sombras... faz um mapeamento melhor do balcao, ele ta repetindo muito!! os pratos ficaram assim... pq eles estao refletindo a vraylight de cima
Veja se não tem face sobreposta na malha do prato. A cozinha tem teto? Parece que é reflexo do teto.
V-Ray 1.5 Addict
Senti falta de um Ambient Occlusion ai cara, ajudaria 100%!!
as travessas retangulares estão flutuando..
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 842

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.