Casa - Vista Externa

Por: Olympio  

Em: 21/07/2009 08:37

Fala pessoal tudo bom?? SEgue ai mais uma cena externa feita no vray pra analise e critica de vocÊs.rss Só lembrando que esta cena eu nem tratei ainda no photoshop, tem muitos detalhes errados tipo o tronco da arvore da esquerda.rss Criticas e sugestões são bem vindas. Abraço a todos
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Tá ficando show. Poste os upgrades. Marco.
Marco.
Fala Marcos tudo bom?? opaa tudo bem. vou postar algumas cetagens desta cena pra vc analisar junto com o pessoal da 3D1. Como eu falei eu sou iniciante com o vray, to mechendo com ele a 09 meses. aainda tenho grandes dificuldades com cenas internas e muita dificuldade com internas, mas ainda chego la.rss A só uam coisa, a uns 02 ou 03 anos eu acho que inclui você no meu orkut.rss mundo pequeno. Abraços e obrigado
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Achei legal, só tenta melhorar um pouco o material verde musgo aí do meio do prédio e também arrumar essa árvore da frente...que tá verde demais!! rs...Abraços
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Ta Ficando Muito Bom!
as vezes tenho problemas com essas arvores tbm... fica tudo verde!!
Fala MArcio e Guto blz pura. pros demais tambem.rss acho que o meu problema com a arvore verde é que sou Palmeirense.rsss brincadeira.kk Mas ta verdona mesmo. vou arrumar. Valeu
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
A arvore do palmeiras foi demais...rsss.. Cara, tbm tenho certa dificuldade em externa. ...mas agente chega lá!!. Abraços.
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/
Esta ficando boa Manda os ups pra gente ver
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Fala pessoal blz. PGR deisgn, blz, pois é. o nogóciod e ser palmeirense foi desculpa pra falar que eu não to conseguindo fazer as folhas da arvore mesmo.rsss Labirinto valeu pelo comentário. quero ver se posto os ups e as configurações pra vc analisarem. valeu pessoal. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 760

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.