Villagio Masotti

Por: gugagp  

Em: 21/07/2009 08:58

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, estou postando minha primeira imagem. o trabalho ainda não está finalizado, então o reflexo das vitrines está matado mesmo hehehe, estou aguardando definições do cliente, como angulo de camera, depois desses detalhes que irei dar uma caprichada nos reflexos. criticas são bem vindas. imagem renderizada no vray, max 2009 Abraço a todos
Eu acho que está ficando bom, mas faria um novo ponto de vista com o prédio em primeiro plano e a loja em segundo. Quando vc corrigir o reflexo nas vitrines não use o blurr. Se fosse trabalho meu eu faria isso no photoshop na pós produção e deixaria o layer mais transparente, mas sem blurr. Marco.
Marco.
Olá Marco, relamente o ponto de vista com o prédio em primeiro plano ficaria melhor mesmo, mas como essa torre é um projeto meio que padrão da construtora, existem outras torres "iguais" eles estão querendo deixar as lojas em primeiro plano, vou aguardar definição do cliente, nem sempre fazemos o que gostariamos, o cliente quem manda rsrsrs quanto ao reflexo, tens toda razão, não ficou bom com esse blur, estou pensando em simular as vitrines nas lojas deixar o vidro transparente e fazer alguma ambientação interna. valeu pelo coment. Abraço P.S. aproveitando gostaria de saber pq não apareceu uma imagem pequena da minha cena no indice? alguém me ajudaria?
Cara parabens!!! Gostei muito do estilo do seu render... parece um desenho!!! Tá muito bem feito. O asfalto e a iluminacao nos carros tá show!!! Parabens!! Abraço!!!
É o que tem!
Valeu Leomacz.arq, obrigado pelo elogio. Abraço
Projeto bem feito o render ficou muito bom mesmo Como disseram ai em cima parece desenho Ainda quero aprende faze maquetes assim hehehe Parabens rapaz!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
e ai Leandrobusdesign, valeu pelo comentário. Abraço
D+ meu! Ta meio desenho e meio realista, achei d+!
Valeu Rodrigo. Abraço
ta ficando bom
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1657

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.