Imagens feitas em Sketchup

Por: danielgalvao2005  

Em: 22/07/2009 10:08

Oi Galera, essa imagem fiz no sketchup + vray!!! opinem ai !!!! valeu!!
Ficou muito bom! Parabens!
Valeu!!! Depois eu posto mais imagens dessa piscina...
fala danielgalvao2005 !!! seja bem vindo ao forum ,.... ficou muito bacana suas imagens adorei a palha ali do toldo !!! muito bom mesmo ! abração ,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
brigadao godon
ai mais uma dessa piscina
As imagens estão bem boas, apenas melhoraria o terreno alguns detalhes. O terreno atrás tem um morro à frente que está com a textura mais borrada que o do fundo; O terreno não combina com as reflexões na água da piscina; A textura do deck de madeira está estranha em uma das imagens, sei que é a água que espirrou, mas numa cena sem nenhum ser humano à vista isso fica sem explicação. Gostei bastante das imagens, mas acho que esses detalhes poderiam ser melhorados. Abraço e parabéns!
valeu ai pelas dias!!!
Caramba fco muito dez Gostei dessas palhas tambem fico muito legals Parabens ABraços!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
valeu leandro!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1603

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.