Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
valdez   Curitiba, PR
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

DoctorX   São Paulo
Victor José   Paulínia, sp - SP
Kamus   Petrolina PE - PE
Elis   Valinhos - PR

Farol

Por: Max Idalgo  

Em: 20/02/2020 16:39

Oi pessoal, tudo bão? Vim compartilhar meu job pessoal onde eu brinquei um pouco com alguns recursos do mecascans. A agua não ficou top, pois tentei usar o phoenix Fd mas as ondas estavam igual a pipa do vovo, não subiam nem a pau, ai fiz com noise mesmo. Usei o Corona. Vlw
eita, man
bem bacana sua imagem.
Lindo.
Excelente!
Vlw o apoio pessoal!
Ficou ótimo.
Excelente, parabéns!
Barreto
Gracias pessoal.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!
 
Max.: oi Max! Tudo bem? Parabéns pelo seu ótimo trabalho desse farol em 3d com as rochas e o mar, ficou bem legal mesmo, gostei bastante.
 
=============================================================================
 
Imagino que você tenha feito o solo com areia + pedriscos usando as ótimas texturas da "megascans", ficou bem legal mesmo. As rochas fez com algum script ou utilizou o Z-Brush 2019 para elas? Manda notícias... ^^
 
** Gostei bastante também da água apesar de como você mesmo disse não ter gerado as espumas e nem os splashes, mas mesmo assim ficou bem legal mesmo a água com o entorno + rochas.
 
O prédio em cima da montanha junto com o farol também ficou bem legal. Uma ideia a fazer e pra te dar seria você fazer uma colisão da água do mar nas rochas, nem que seja nas últimas rochas lá no fundo perto do farol, e para isso o Phoenix FD é excelente mesmo...
 
As pessoas lá em cima no farol ficaram legais, apesar dos vidros ficarem escuros e quase não dá para vê-las... rsrs
 
De resto sua imagem já está bem legal mesmo. Acho que essa cena merecia umas 2 ou 3 vistas diferentes com câmeras variadas, para vermos melhor o prédio e o farol também...
 
** OBS.: Vi que você disse que sentiu dificuldades em fazer as ondas do mar com espuma. Por isso separei esse tutorial do "Stu Lloyd" aonde ele mostra como criar ondas do mar com espuma + splashes usando o Phoenix FD + Tyflow do 3ds Max 2019 ou superior.
 
 
Parabéns pelo trabalho, ficou super interessante.
 
Abraços e sucesso!
 
__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Oi Danilo, blz? As rochas também são recursos megascans, que não é só textura, são modelos 3d escaneados também. A agua eu fiz com noise, as espumas eu ia colocar no photoshop com textura de espuma, mas ao ver o element de reflexo notei que o piso da terra, por ter bastente reflexo pra ficar molhada, calhou de parecer espuma, aí fiz aquela gambirra marota que só o photoshop permite e fui espalhando sobre a agua. Vlw por indicar um link, mas eu segui um tuto do canal da chaous group igualzinho, mas não sei pq não funcionou. Qualquer hora pretendo pegar o phoenix do básico, pq achei muito massa. Vou mexer mais na imagem não, a ideia era fazer algo rápido/conceitual só pra brincar com o megscans mesmo. Vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707506.

Total de membros registrados: 135167

Últimos membros registrados: Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR.

Usuário(s) on-line na última hora: 829, sendo 1 membro(s) e 828 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.