Cama

Por: Djonidouglas  

Em: 22/07/2009 17:59

Olá galera gostaria da opnião de vcs sobre esta cama que fiz hoje.
Gostei da compiosição da cena. Acho que ia fica bacana tbm um rodapé. Valeu.
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/
Ficou ótimo cara. Desenha um rodapé no canto da parede que fica esquizito sem.
V-Ray 1.5 Addict
Realmente ficou muito bom, parabéns! Qual render você usou? Abraços
Galera obrigado. è realmente ta faltando o roda pé, vou resolver isso. Eududu cara eu to usando mentalray. Galera obrigado pelos seus elogios e pela dica.
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
Tais madando bem no mentalray né caraka, poem as config dele pra nós ver como tu fez tu é de que cidade daqui de SC? Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 762

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.