Escritório Vray

Por: Rambo  

Em: 26/07/2009 18:42

Olá, mais uma. Vixe Maria
Humildade e sabedoria sempre!!!
Veio vc que projeto esta mesa ? bom digo isto pq a CPU esta na esquerda fica melhor tudo na direita para que não é canhoto até mesmo para não ter que bota um extensão para os cabos , ai neste pequeno espaço poderia ser um único móvel já que é pequeno , mais pelo amor de Deus tira esta foto dai rsrsrsrsr não que vc seja feio mais não tem nada a ver ahuahuahahua abs veio AVS
Olá, sva, beleza? O movel é archmodels mas já vi aqui em Ilhéus hacks assim, nada a ver, entendeu? Mas faz sentido o que vc falou, vou inverter a posição da CPU. Quanto a ter um móvel só, não dá preciso de uma cômoda para guardar as coisas de escritório, livros apostilas, cds etc etc etc vc sabe temos que aproveitar o espaço ao máximo, tá tudo na escala, pois importei a planta do auto cad com layout. Quanto à foto, eu adortei ela aí, vou deixar comom está. Já quanto ao lance da CPU, VOU MELHORAR ISSO AQUI, ABS, VALEW, por opinar
Humildade e sabedoria sempre!!!
hehehehe, boa cena. Gostei, só muda a posicão do hack como o avs disse, e tira essa foto dae!! hauhsduasdh. Senão a gente vai ter que criar uma campanha hehehe, zuera. Abraco.
Bom, inverti o hack, mas a foto vai ficar aí, podem fazer campanha!! Tô brincando, abraços, valeu!
Humildade e sabedoria sempre!!!
rsrs ficou bem melhor assim Anjo cheguei até fazer uma cena para mostra a minha idéia veio se vc quiser eu posto aqui abs AVS
E ai angelo!! vc ta mandando bem cara, Parabéns, ficou muito boa a cena!!
sva - valeu, irmão pode postar aqui sim, fique à vontade vc é fera!!! 3duardo - valeu irmão, paz do Senhor!! Um abrção em vc e pimpolhos, vc é gente boa cara, vai se dar bem!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 759

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.