Vista Sala

Por: Thiago Negromonte de Mour  

Em: 28/07/2009 10:16

Segue uma vista interna em andamento. Comentem o que pode melhorar.
Kra! A imagem está boa! A iluminação está muito boa, gostei do ambiente, a modelagem também está boa, os materiais bem configurados, também! Porém ali no meio do jardim é uma fonte? Aquele vaso entre o jardim e a porta aparenta estar flutuando, e o piso também parece estar com sulcos muito fortes... mas pode ser impressão minha, pois a imagem está com resolução baixa, ou não? Não está serrilhada, mas está com baixa qualidade, certo? Posta um UP aí, pra podermos avaliar melhor, pode ser? Flw kra! Abraço! Bons estudos!
Pois é Rodrigo, a imagem esta em baixa resolução. Percebi que o vaso esta flutuando depois que renderizei ontem a noite. E tinha demorado 1 hora então deixei. O sulco do piso que vc diz estar grande seria as juntas né? Vou arrumar isso mais as manchas nas paredes e posto as atualizações. Abraço
é vray ou mr?
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Usei o Mental Ray
achei que o roughness do piso tá muito alto, não sei se é isso tbm. mas ta boa ;)
ramires.brito arquitetura
Segue uma atualização da vista. No piso usei o tiles do archdesign e não consegui diminuir o roughness. Se alguém souber como me ensine por favor.
Outra dúvida: tentei colocar um mr area spot no abajur e quando mando renderizar aparece uma mensagem falando que a mr area spot não esta emitindo photons. Como faço para esta luz aparecer?? Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1655

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.