Cozinha v-ray - antes e depois l ta legal? c&c

Por: coppi3d  

Em: 28/07/2009 15:40

Cozinha que já tinha modelado a um tempo atrás. peguei ela semana passada de novo pra tentar da uma melhorada. arrumei o render, e algumas coisas na cena. Abraço a todos.
Muito bom meu amigo, achei que o chão tá com muito reflexo, mas tirando isso Parabéns!!!!
por acaso seria "depois e antes"? se sim deu uma baita melhorada, a luz ficou excelente...... abraço e parabens...
Jean Ribas
fala erculesc, de qual imagem o chão ta muito reflexivel? obrigado pelo elogio brother. _ Jean. haha! boa, boa não tinha percebido que coloquei as imagens na sequencia errada! então, sim seria (depois e antes) Muito obrigado pelo elogio brother, fico feliz que gostou, e que viu a evolução do meu trabalho. grande abraço a todos.
A primeira está muito maneira, a segunda está com reflexos fortes e pouca luz.
Concordo com o mauriciocpd. Só ficou faltando uma janela. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1651

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.