RENDER NO MENTAL(cozinha ,sala ,quarto e banheiro)

Por: Márcio Pires  

Em: 28/07/2009 17:45

casa de pobre eh tudo junto mesmo,opinem ai .abraços.
muito bom, so achei a textura de tijolos da parede muito artificial falou!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) marcioalep: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho está muito bom, meus Parabéns. Acho que poderia ser melhorado a iluminação da sua cena, achei a mesma muito escura, ok?? sobre a criação de shaders estão legais, mas os velhos teapots entregaram que a cena é C.G...hehe!! ;) Os pratos do móvel suspenso, são guardados mesmo inclinados?? a sua luminária ficou um pouco grande em relação aos demais objetos. Parabéns pelo belo trabalho, de qualquer forma...vlws!! Abraços!! __________________________ [i:00b631ad9a]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:00b631ad9a]
ola pessoal um upzinho ai ,bom esta feita na correria mesmo ,mas pra estudar shaders e iluminaçao, o mapeamento ainda ta nas coxas mesmo valeu pelos coments depois meloro a modelagem tambem valeu de novo.
ta bem legal....da pra melhorar um pouco ais os ateriais e o mapeamento....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
DANILO, BENDER,00MU vo melhorando ela conforme vai dando,ja ajeitei algumas coisas ai depois a noite posto mais valeu pelos coments,inteh.
Acho que a primeira imagem ficou melhor.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1595

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.