Cozinha para avalização

Por: lucasgomes  

Em: 30/07/2009 18:04

E ai galera, estou com problemas na janela, não fica nitido a imagem de cidade atras da janela, o que pode ser? ajudem!!!!!!!!! agradeço criticas e elegios!!! vlw
qual render, posta um wire ae abs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Está ai o render!!
rsrsrsrsrs O wanbass perguntou qual o soft de render que usou para fazer a imagem. rsrsrsrsrs Cada soft tem suas diferenças. Mas no meu ponto de vista a imagem da janela está certa. A luz no exterior é mais forte que no interior e o exterior fica esbranquiçado. Procura fotos no google para ver como é assim mesmo.
V-Ray 1.5 Addict
v-ray, é que sou novo em 3d.. hehe
Maior barato. Gostei do material de formica. Está bem parecido.
Boa noite galera 3d1!!!Cara pra quem e novo no 3d sua cena esta muito bem feita,parabéns, monta o bg depois no photoshop assim vc tem mais controle e fica melhor,abraço...
www.planet-art-designer.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1650

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.